Notícias

Bairros de Cornélio Procópio ficam às escuras após carro colidir em poste da Avenida da Integração


Brasil Net

O poste ficou caído no meio da avenida, interrompendo o tráfego de veículos

Foto: Reginaldo Tinti
Moradores do Conjunto União e Florêncio Rebolho ficaram no escuro por horas

Na noite de quinta-feira (7), Moradores do Conjunto União e Florêncio Rebolho ficaram às escuras após um carro colidiu contra um poste com um transformador na Avenida da Integração entre os dois bairros.

O choque do veículo, um Citroën foi tão violento que derrubou o poste, que ficou caído no meio da avenida, interrompendo o tráfego de veículos.

Policiais militares e bombeiros tiveram que isolar a área e manter curiosos afastados até a que a equipe da Companhia Paranaense de Energia (COPEL), chegasse para realizar a troca do poste e ativar a energia, que foi cortado, deixando os moradores do Conjunto União e Florêncio Rebolho no escuro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve como colher maiores informações dos motivos que causaram o acidente e como este ocorreu, visto que o condutor do veículo havia sido levado para atendimento médico por terceiros antes da chegada das equipes de segurança, que iriam procurar pela vítima após a situação ser controlada e a avenida liberada pelas funcionários da COPEL.

CN INSTITUCIONAL


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
Novidades Faccrei