Notícias

Em Cornélio Procópio homem ameaça atear após fogo após jogar gasolina na esposa e no filho


Brasil Net

Foi necessário uma equipe da ROTAM para deter o homem, que estava muito violento

Foto: Reginaldo Tinti
Transtornado, o homem ainda ameaçou a família com uma faca

Por volta das 20 horas da noite de quinta-feira (7), uma equipe da equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM), da Polícia Militar de Cornélio Procópio, atendeu a uma situação de violência doméstica bastante complexa no Conjunto João Rocha, que envolvia até ameaça de feminicídio e a morte de um bebê.

Segundo a PM, conforme relato de uma mulher que estava no local, que seria a principal vítima, no final da tarde, por volta das 17 horas, seu marido chegou à residência do casal bastante transtornado e violento. Ele então começou a ameaçar ela e seu bebê, de apenas três meses de idade com uma faca, vindo o mesmo a se cortar e espalhar sangue pela casa.

O Homem ainda teria jogado gasolina na mulher e na criança, afirmando que iria atear fogo na casa.

Ela conseguiu fugir levando seu bebê, conseguindo abrigo na casa de um tio, mas o marido a seguiu e ao chegar à residência passou a quebrar tudo que havia pela frente e neste momento que o tio acionou a PM, que ao chegar conteve o indivíduo, que a princípio foi levado para a Santa Casa, onde teve o ferimento na mão suturado e depois de liberado, foi conduzido à delegacia para os devidos procedimentos, informou a PM.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL