Notícias

Suspeito de furto é preso na Vila Independência, em Cornélio Procópio


Brasil Net

O acusado foi visto furtando uma caixa de ferramentas no Jardim Bandeirantes

Foto: Reginaldo Tinti
Várias equipes da PM participaram da prisão

Quatro pessoas foram encaminhadas para a delegacia de Cornélio Procópio pela Policia Militar após uma operação feita em um residência da na Rua João Mazzini, na Vila Independência, na tarde de quinta-feira (7).

Segundo a PM, as equipes buscavam um indivíduo já conhecido no meio policial, o qual foi flagrado por uma câmera de segurança furtando uma caixa de ferramentas de um veículo furgão que estava estacionado em uma das ruas do Jardim Bandeirantes na madrugada do último domingo (3).

O suspeito foi encontrado na casa de sua avó e ao reparar na presença das equipes policiais no local tentou fugir entrando em uma casa abandonada ao fundo, onde procurou se esconder, mais logo foi localizado no interior da moradia junto com mais três indivíduos, sendo um deles menor de idade.

Na casa abandonada os policiais encontraram a caixa de ferramentas e ao questionarem o suspeito, este confessou o furto, se justificando que a usaria para realizar um trabalho que iria fazer nos próximos dias, deste modo, ele recebeu voz de prisão.

Cabe salientar que no momento que as equipes policiais entraram na casa abandonada, um dos três indivíduos, que estava com uma mochila, correu para os fundos da moradia, onde tentou pular um muro, mas não conseguiu.  No desespero para tentar se evadir, ele jogou a mochila no quintal da residência vizinha, sendo esta recuperada pelos policiais, que encontraram em seu interior uma pequena porção de maconha, que rapaz disse ser de seu uso e por isso, ele também recebeu voz de prisão.

Todos os envolvidos foram encaminhados junto à caixa de ferramenta e a mochila com a droga à delegacia, inclusive o menor de idade, onde sendo o Conselho Tutelar acionado para acompanhar caso.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL