Notícias

Duas pessoas são levadas para a delegacia após PM encontrar produtos furtados de depósitos em Cornélio Procópio


Brasil Net

A PM encontrou na casa de um dos acusados pacotes de feijão, mascaras hospitalares e frascos de álcool em gel

Foto: Reginaldo Tinti
Os suspeitos estariam vendendo os produtos na Vila Santa Terezinha

Dois indivíduos, moradores da Vila Santa Terezinha, em Cornélio Procópio foram detidos pela Polícia Militar no início da tarde de quarta-feira (6), acusados de receptação de produtos furtados.

Segundo a PM, uma equipe chegou até os acusados após receber informações dando conta que eles estariam vendendo produtos que foram furtados de dois de depósitos localizados no Conjunto Rosário Pitelli (Vila Popular), no último domingo (3).

De acordo com a PM, o primeiro suspeito foi encontrado em sua casa embriagado. Ele se negou em ser abordado, inclusive reagiu, sendo necessário o uso de força moderada.

O segundo envolvido, foi detido após a equipe policial encontrar escondidos na casa dele duzentos e cinquenta e seis quilos de feijão, cinco mil máscaras de proteção hospitalar, grande quantidade de frascos com álcool em gel, além de outros produtos.

A PM acredita que grande parte dos produtos levados dos depósito foram recuperados, sendo os indivíduos encaminhados à delegacia, onde foram atuados por receptação e apesar de negarem a participação no furto, há uma grande suspeita que os dois estejam envolvido no crime, que segue sob investigação da Polícia Civil, Informou a PM.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil e PM
CN INSTITUCIONAL