Notícias

Dupla em moto sofre acidente tentando escapar da PM em Cornélio Procópio


Brasil Net

Um dos dois indivíduos, um menor de idade, carregava 101g de crack

Foto: Reginaldo Tinti
Ambos os implicados são moradores de Nova Fátima

Dois indivíduos, uma maior de idade e um menor, moradores da cidade de Nova Fátima, acabaram sofrendo um acidente de moto no final da Rua Dr. Francisco Lacerda, na saída de Cornélio Procópio para Londrina, onde foi está fixada uma barreiras de manilhas e areia para a fiscalização dos condutores de veículos que entram na cidade em virtude da pandemia causada pelo Covid-10.

De acordo com a Polícia Militar, os indivíduos estavam fugindo de uma equipe, que tentou uma abordagem em um trecho urbano da PR-160, por onde eles seguiam em direção a BR 369 após demonstrarem atitude suspeita.

No acidente, onde a moto colidiu contra a barreira, arremessando os ocupantes ao chão, o condutor sofreu uma suspeita de fratura em um dedo da mão direita e o garupa, o menor de idade, uma fratura no joelho esquerdo.

Segundo a PM, a princípio nada de ilícito foi localizado com eles, porém logo em seguida, após serem socorridos e encaminhados a Santa Casa pela equipe do SIATE, durante atendimento médico foram encontradas cento e quatro gramas de crack que o menor de idade trazia escondias em suas partes íntimas.

Após ser liberado pela equipe médica, o maior de idade foi conduzido junto à moto e a droga a delegacia de Polícia Civil. Já o menor ficou internado, visto que necessitava de uma intervenção cirúrgica, não sendo possível naquele momento o seu encaminhamento, informou a PM.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil e PM
CN INSTITUCIONAL