Notícias

Prefeitura inicia remodelação da Avenida Marechal Deodoro, em Cornélio Procópio


Brasil Net

Uma das principais vias do centro da cidade será totalmente recuperada com equipamentos e infraestrutura moderna

Foto: Comunicação / Prefeitura
O trabalho esta sendo feito pelas secretarias de serviços urbanos e meio ambiente

As Secretarias Municipais de Serviços Urbanos, Agricultura e Meio Ambiente iniciaram na última segunda-feira (dia 30), os trabalhos de recuperação da Avenida Marechal Deodoro, uma das principais vias do centro de Cornélio Procópio.

De acordo com o prefeito Amin Hannouche, a via de acesso do centro da cidade à Zona Oeste, receberá uma série de melhorias como novas calçadas, mudança de Iluminação com LED, acesso a cadeirantes e modernização do trecho onde está localizado o Museu de História Natural.

"O centro da cidade ficará mais moderno e atraente. Esta zona central merece atenção especial e nos próximos dias, teremos uma via de acesso aos bairros e ao centro com toda comodidade e com equipamentos urbanos e de segurança necessários", disse o prefeito Amin Hannouche.

Para o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Cristiano Leite Ribeiro, toda a arborização da Avenida Marechal Deodoro será podada, sem prejuízo para os pedestres e moradores.

"Nosso trabalho está sendo feito no sentido de preservar todas as árvores localizadas às margens da avenida. Por isto estamos fazendo esta poda geral nas especeis existentes, o que deverá fortalecer todas elas", confirmou Cristiano Ribeiro.

Paralelamente ao trabalho de restruturação urbana do trecho, a prefeitura executa serviços de pintura de faixas e a troca de lâmpadas Incandescentes por LED, mais ecológica, duráveis e eficientes.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL