Notícias

Homem é esfaqueado em Cornélio Procópio


Brasil Net

O ataque aconteceu em um estabelecimento da Avenida Getúlio Vargas

Foto: Ilustrativa
O acusado do crime, conhecido apenas como “Gargamel”, fugiu e não foi encontrado

Na tarde de quinta-feira (12), por volta das 15 horas, a central da 1ª Companhia da Polícia Militar de Cornélio Procópio foi informada que um cidadão acabara de ser esfaqueado em determinado estabelecimento da Avenida Getúlio Vargas, próximo à área central da cidade.

Segundo a PM, rapidamente as equipes de serviço foram até o local, onde encontraram a vítima apresentando um corte no pescoço, com intenso sangramento e questionada, relatou que pouco antes chegou ao local um indivíduo conhecido apenas como “Gargamel”, que entregou uma faca pedindo a ele que a afiasse.

A vítima disse que prontamente atendeu ao pedido e realizou o serviço, mas ao entregar a faca de volta ao indivíduo, este o atacou de surpresas e sem motivos, golpeando seu pescoço, informando ainda que apenas conhece o acusado de vista e que nunca teve qualquer atrito com o mesmo.

A vítima foi encaminhada para a Santa Casa, seguindo as equipes policiais em busca do acusado, mas apesar de diligências feitas, ele não foi encontrado, informou a PM.

 

CN INSTITUCIONAL


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
Novidades Faccrei