Notícias

Acusado de furtos em construção é preso em Cornélio Procópio


Brasil Net

Populares e um policial de folga ajudaram a prender o elemento

Foto: Reginaldo Tinti
O acusado já foi preso pela mesma prática, segundo a PM

Na tarde de quarta-feira (4), após uma intensa perseguição que cruzou praticamente dois barros de Cornélio Procópio, foi preso um rapaz, este já conhecido no meio policial, acusado de furtar cabos elétricos de uma construção no Jardim Bandeirantes.

Populares viram o acusado pulando o muro da construção por volta das 15h30, que fica na antiga escola infantil “Chácara da Emília” e esta não seria a primeira vez que isto acontecia.

Então eles pediram ajuda de um policial militar, que de folga passava pelo local, o qual foi até a construção e deu voz de abordagem ao invasor. O policial se identificou, mas o acusado partiu para cima dele com uma ferramenta chamada “turquesa”, que ele usava para cortar fios elétricos, obrigando o agente de segurança a sacar sua arma. O rapaz então desistiu do ataque e partiu em fuga, seguindo em direção ao Jardim Veneza, passando pela linha férrea, invadindo quintais de residências e pulando muros.

O policial militar então acionou o apoio e junto a populares, partiu em busca do meliante, que se aventurou a subir em um muro de cerca de quatro metros de altura, vindo a cair no interior de uma oficina mecânica, onde foi detido pelos funcionários e posteriormente encaminhado a delegacia de Polícia Civil.

Segundo a PM, que este mesmo elemento foi preso dias atrás furtando fios elétricos de restaurante na cidade e de acordo com a proprietária da construção onde ele foi visto no início da ocorrência, é a mesma pessoa que havia invadido sua propriedade em outras ocasiões para cometer furtos.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL