Notícias

Corpo de jovem é encontrado em meio a plantação na região de Santa Mariana


Brasil Net

O corpo de Alan Oliveira, de cerca de 16 anos, apresentava um profundamente corte em quase toda a extensão de seu pescoço

Foto: Reginaldo Tinti
Para polícia ficou evidente o homicídio

No início da tarde de quarta-feira (12), durante patrulhamento pela área rural de Santa Mariana (12 Km de Cornélio Procópio), policiais militares foram informados que o corpo de um rapaz foi encontrado em meio a uma plantação na divisa como Distrito de Quinzópolis.

Rapidamente os policiais foram até o local, onde constataram o fato, sendo de imediato acionadas as equipes da Polícia Civil e Polícia Científica de Santa Mariana.

A vítima, identificada como sendo a pessoa de Alan Oliveira (foto), de um pouco mais de 16 anos de idade, quase teve a cabeça decepada do corpo por um objeto afiado, que cortou profundamente quase toda a extensão de seu pescoço, conforme informaram os agentes policiais que estiveram no local.

Para os policiais o crime teria ocorrido em outro local, sendo o corpo transportado e desovado naquela área.

Após a perícia, que abriu investigações, o corpo de Alan Oliveira foi liberado e encaminhado para o IML, informaram as equipes policiais envolvidas no caso, as quais contam com denúncias, que podem ser feitas de forma anônimas pelos telefone 181 ou 190 para ilucidar este crime e prenderem os autores da morte do jovem rapaz.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL