Notícias

Carro de Cornélio Procópio capota em estrada rural na região de Leópolis


Brasil Net

Uma mulher sofreu suspeita de traumatismo craniano e precisou ser levada para Londrina

Foto: Anuncifácil
O acidente ocorreu na estrada que leva ao Distrito do Primavera

Na tarde de sábado (9), por volta das 15 horas, durante patrulhamento pela área rural de Leópolis (25 Km de Cornélio Procópio), uma equipe da Polícia Militar se deparou com um carro capotado na estrada que leva ao Distrito do Primavera, havendo três vítimas, uma delas em estado grave.

Rapidamente a informação foi repassada a central da PM, que acionou a equipe do SIATE de Cornélio Procópio, que rapidamente se dirigiu ao local, onde encontrou as três mulheres que estavam no veículo gol de cor preta.

As duas que estava nos bancos na frente não se feriram, porém a terceira, que ocupava o banco de trás sofreu uma forte contusão no crânio no momento do acidente, informaram os socorristas.

A mulher, identificada como sendo Suellen Dela Coleta, 34 anos, estava inconsciente, não reagindo a estímulos e a suspeita é que ela teria sofrido um traumatismo craniano grave.

De acordo com a motorista do carro, ela e as outras mulheres são moradoras de Cornélio Procópio. Elas seguiam para uma festa em uma chácara naquela região de Leópolis, mas durante o trajeto, foram surpreendidas com um motociclista que vinha na direção do carro que estavam próximo a uma ponte.

A motorista disse que freou bruscamente, fazendo o carro deslizar e capotar, mas que todas usavam o cinto de segurança, o que não evitou o grave ferimento na amiga que estava no banco de trás, a qual foi retirada rapidamente do veículo pelos socorristas do SIATE.

A vítima foi devidamente imobilizada e encaminhada às pressas a Santa Casa de Cornélio Procópio, posteriormente foi transferida para um hospital em Londrina.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias
CN INSTITUCIONAL