Notícias

Adolescentes roubam cidadão próximo ao “Alto do Cristo”, em Cornélio Procópio


Brasil Net

A vítima disse que foi roubado pelos jovens quando se aproximava do monumento

Foto: Reginaldo Tinti
A PM realizou diligências, mas os memores não foram encontrados

Na noite de terça-feira (5), por volta das 22h15, foi solicita a presença de uma equipe da Polícia Militar de Cornélio Procópio na Avenida XV de Novembro, próximo ao monumento ao Cristo Rei, onde teria ocorrido uma situação de roubo.

Segundo a PM, rapidamente uma equipe foi até o local, onde encontrou um cidadão de 27 anos de idade, o qual relatou que acabara de ter sido vítima de um roubo quando se aproximava do monumento.

Orientado a dar mais detalhes do ocorrido, o rapaz informou que foi abordado por dois adolescentes, um deles com uma bicicleta, que mediante a ameaça, subtraíram sua carteira,

Diante do fato, a equipe realizou diligências nos arredores, porém sem êxito em localizar os suspeitos, sendo então confeccionado um Boletim de Ocorrências e a vítima orientada, informou a PM.

Cabe Salientar que a sede da 1ª Companhia da Polícia Militar fica a pouco mais de duas quadras do local onde ocorreu o roubo, o que demonstra o total sentimento de impunidade por parte dos menores, que se forem apreendidos, saberão que rapidamente estarão de volta às ruas.

 


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
Novidades Faccrei