Notícias

Meliante tenta escapar da PM em Cornélio Procópio


Brasil Net

O rapaz usava tornozeleira eletrônica e havia retirado o aparelho anteriormente para não ser monitorado

Foto: Ilustrativa
Segundo a PM, para capturar o indivíduo, foi preciso fazer cerco no local onde ele vivia

Na tarde de terça-feira (21), em Cornélio Procópio, por volta das 17 horas, foi dado cumprimento a um Mandado de Prisão a um indivíduo morador da Vila União, o qual já usava tornozeleira eletrônica e havia retirado o aparelho anteriormente sem autorização da Justiça, para impedir que fosse monitorado.

Segundo a Polícia Militar, responsável pelo cumprimento judicial, para capturar o indivíduo foi preciso fazer cerco no local onde ele vivia e ao chegarem a casa, as equipes logo viram o mesmo olhando por baixo da fresta do portão de entrada da residência, visto que já esperava ser preso a qualquer momento.

O implicado percebeu que na porta de sua casa estavam policiais militares por estes usarem coturnos e sabendo que seria preso, tentou se evadir pelo fundo da moradia, porém o mesmo foi contido, sendo lhe apresentando o documento Judicial, que foi cumprido.

Na sequência, após ficar a par de seus direitos, o rapaz foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde foi deixado sob os cuidados do delegado de serviço, informou PM.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL