Notícias

Secretaria de Saúde de Cornélio Procópio promove “Janeiro Branco”


Brasil Net

O “Janeiro Branco” se refere aos cuidados e bem estar com a Saúde Mental

Foto: CN
A campanha terá início na próxima segunda-feira (20)

A Campanha Janeiro Branco, a maior Campanha do mundo em prol da construção de uma cultura da Saúde Mental na humanidade, nasceu para tornar realidade o ideal de um mundo mais saudável em relação a tudo o que diz respeito à subjetividade dos indivíduos.

Por isso, precisamos falar sobre Saúde Mental e convidando as pessoas para cuidarem de si, como também da saúde de todos, contribuindo para um mundo com mais sentidos, mais harmonia e mais culturas saudáveis para as mentes, os corpos e as relações sociais de todos.

Engajada neste pensamento a Secretaria de Saúde de Cornélio Procópio, convida a toda população a participar da programação sobre Saúde Mental que terá início na próxima segunda-feira (20), com palestras e mesas redondas com os psicólogos do município que abordaram o tema com explicações e debates .

Todos poderão participar, inclusive de casa ou seu local de trabalho, através de um link ao vivo, que será disponibilizado pela Secretaria Municipal de Saúde nas rede sociais, a partir das 9h da manhã.

A psicóloga, Diane de Melo Dantas, da rede municipal de Saúde, explicou para população sobre a campanha de atenção para saúde mental das pessoas e o coordenador do NASF, Júlio Cesar Sales, adiantou sobre a programação que a Secretaria Municipal de Saúde desenvolveu para o este mês de Janeiro.

Assista ao vídeo abaixo:

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da prefeitura de Cornélio Procópio
CN INSTITUCIONAL