Notícias

Mulher arruma confusão em frente à lanchonete em Cornélio Procópio


Brasil Net

O fato foi registrado na Rua Bahia e a mulher afirmava que os atendentes teriam negado seu pedido de lanche

Foto: Ilustrativa
Ao deixar o local com seu carro, a mulher esbarrou em uma moto

Na madrugada de domingo (12), por volta das 5h15, uma mulher bastante alterada solicitou a presença de uma equipe da Polícia Militar de Cornélio Procópio em uma lanchonete localizada na Rua Bahia, afirmando os atendentes teriam negado seu pedido de lanche.

De acordo com a PM, rapidamente uma equipe foi até o local e após ouvir o relato da mulher, foi feito contato com o responsável pela lanchonete, que se justificou informando que estava com um número grande de pedidos e que a encomenda demoraria cerca de meia hora.

Conforme registrado pela equipe que atendeu a ocorrência, durante a tentativa de se entrar em um acordo, a mulher continuou alterada afirmando que os policiais não estavam resolvendo seu problema.

Na sequência a mulher tentou deixar o local conduzindo um veículo GM Corsa, porém ao sair acabou esbarrando em uma moto que estava sendo abordada por outra equipe da PM junto a outras.

Os policiais informaram que a mulher apresentava seus sinais de embriaguez, sendo então oferecido a ela passar pelo teste do etilômetro, mas ela se negou e diante disso, a implicada recebeu voz de prisão.

Ela foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil, onde foi confeccionado o Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora, informou a PM.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL