Notícias

Motociclista fica ferido em colisão com carro entre ruas do Jardim Pérola, em Cornélio Procópio


Brasil Net

O motociclista sofreu suspeita de fratura em uma das suas pernas

Foto: Reginaldo Tinti
Falta de atenção foi à causa do acidente

Um motociclista sofreu suspeita de fratura em uma de suas pernas após s e envolver em uma colisão com um carro no cruzamento entre a Avenida Presidente Washington Luiz e Rua João Batista Mascarenhas de Morais, no Jardim Pérola, na tarde de terça-feira (7), por volta das 17 horas, em Cornélio Procópio.

O motociclista foi atendido por uma equipe do SAMU, que o encaminhou consciente e orientado ao pronto-socorro da Santa Casa.

Um equipe do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar que esteve no local para registro do acidente informou que a motorista do carro envolvido relatou que ela que seguia pela Avenida Presidente Washington Luiz e por um descuido não viu o motociclista, que trafegava pela Rua João Batista Mascarenhas de Morais, vindo a provocar a colisão entre as duas vias.

A PM informou que a maioria dos acidentes de trânsito registrado nas ruas de Cornélio Procópio são causados pela pressa e falta de atenção dos condutores em geral, o que pode ser evitado com um pouco mais de calma e concentração, principalmente em dias que as condições climáticas não favorecem.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL