Notícias

Usando simulacro de arma de fogo, homem força trabalhador a lhe dar dinheiro em Cornélio Procópio


Brasil Net

O acusado deixou a cadeia há poucos dias

Foto: Ilustrativa
A vítima deu dinheiro ao criminoso, mas ele queria mais

Por volta da 1 hora da madrugada de segunda-feira (6), um senhor solicitou a presença de uma equipe da Polícia Militar de Cornélio Procópio em sua casa, pois estaria passando por uma situação de extorsão mediante a grave ameaça.

Segundo a PM, no local, em contato com a vítima, esta que se encontrava bastante nervosa, passou a relatar que há alguns dias um indivíduo havia escondido alguns fios onde trabalha e diante disso, fez uma denúncia através do telefone 190.

Disse ainda que este indivíduo ficou preso alguns dias e quando saiu retornou ao seu local de trabalho, onde passou a fazer ameaças de morte contra o mesmo, exigindo dinheiro e para não sofrer um atentado contra a sua vida, acabou dando ao criminoso a quantia de duzentos e cinquenta reais, depois mais oitenta reais.

Não satisfeito, o criminoso voltou a procura-lo momentos antes, fazendo novas ameaças, chegando a levantar a camisa que usava mostrando uma arma de fogo presa a sua cintura, dizendo que voltaria depois para pegar mais dinheiro, na sequência ele foi embora, seguindo pela Rua Quintino Bocaiúva, sentido a Vila São Pedro, relatou a vítima.

Diante de tais informações, a equipe responsável pela ocorrência iniciou diligências, obtendo êxito em localizara o acusado, sendo o mesmo abordado e com ele encontrado um simulacro de revólver feito de borracha.

Logo o indivíduo recebeu voz de prisão, sendo ele e a vítima encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos, informou a PM.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL