Notícias

PM atende situações de agressões entre familiares, em Cornélio Procópio


Brasil Net

Em uma das ocorrências uma senhora precisou ser levada para a Santa Casa após ser agredida pela neta

Foto: Ilustrativa
Equipes de socorro deram apoio aos policiais

No decorrer de sexta-feira (3), equipes da Polícia Militar e socorristas atenderam a duas situações de violência doméstica em Cornélio Procópio, onde três pessoas precisaram ser encaminhadas a Santa Casa.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 14h15, quando foi solicitada a presença  de uma equipe da PM em determinado endereço do bairro Airton Senna, onde uma senhora de 55 anos de idade foi agredida pela própria neta.

Segundo a PM, com apoio dos socorristas do SAMU, a equipe policial foi até o local e ao chegar encontrou a vítima, que foi empurrada pela neta, uma menor de idade e ao cair no chão bateu a cabeça.

Pouco mais tarde, às 17 horas, outra equipe policial atendeu uma ocorrência em uma  residência localizada na Rua Padre Paulo Broda, na área central da cidade, onde estaria ocorrendo uma situação de desinteligência entre irmãos.

Conforme descrito pela equipe que atendeu o chamado, ao chegar ao local, os policiais encontraram os dois irmão feridos após se agredirem com facas.

Ainda de acordo com os policiais, um dos irmãos apresentava um corte na perna e o outro uma perfuração no abdome, como também ferimentos nos dedos de uma das mão.

Em todos os casos as vítimas foram orientadas após receberem alta do hospital, informou a PM.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL