Notícias

Motoristas vão embora sem pagar após abastecerem carros em postos de Cornélio Procópio


Brasil Net

A PM registrou duas situações semelhantes em postos de combustíveis na área central da cidade

Foto: Ilustrativa
Câmeras de segurança registraram a ação dos motoristas

Entre o final da tarde e início da noite do 1º de janeiro a Polícia Militar de Cornélio Procópio registrou duas situações de clientes que foram embora sem pagar após abastecerem seus veículos em postos de combustíveis na área central da cidade.

Segundo a PM, o primeiro ocorreu por volta das 18 horas, onde um casal em um veículo Prisma de cor prata pediu para abastecer a quantia de cento e cinquenta reais.

Enquanto o frentista abastecia o carro, a mulher desceu do veículo e se dirigiu até o caixa, retornando alguns segundos depois sem efetuar o pagamento.

Na sequência ela entrou no carro e junto ao homem que dirigia o veículo, deixaram o local sem efetuar o pagamento.

Cerca de uma hora e meia depois, a PM registrou situação semelhante em um posto de combustíveis na Rua Marechal Deodoro, também na área central da cidade, onde segundo os funcionários, um homem abasteceu seu veículo Celta em uma quantia de cento e noventa reais, aproximadamente 41,90 litros de combustível.

Como na situação anterior, ele saiu do carro enquanto este era abastecido e se dirigiu até o caixa, onde tentou comprar um refrigerante, porém a compra não foi efetuada em virtude de da não aprovação do seu cartão de crédito.

Então o homem saiu o estabelecimento sem pagar o abastecimento.

As equipes policiais que registraram as duas situações tiveram teve acesso às imagens da câmera de segurança dos postos, que confirmaram a ação dos motoristas e diante dos fatos, Boletins de Ocorrências foram lavrados e os responsáveis pelos estabelecimentos orientados quanto aos procedimentos que deveriam tomar, informou a PM.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL