Notícias

PM registra situação de abuso infantil praticada por adolescente em Cornélio Procópio


Brasil Net

Um adolescente de 15 anos de idade pode ter estuprado uma criança de cinco anos de idade na Vila Moreira, segundo a PM

Foto: Ilustrativa
O Conselho Tutelar acompanha o caso e quer a internação do adolescente

No final da tarde de segunda-feira (30), foi solicitada a presença de uma equipe da Polícia Militar de Cornélio Procópio em determinada residência na Vila Moreira, onde teria ocorrido uma suposta tentativa de abuso sexual contra uma criança.

Segundo a PM, no local, em contato com a mãe da vítima, esta relatou que momentos antes, seu filho, uma criança de cinco anos de idade, se encontrava estava brincando com um jovem de 16 anos e que ouviu o menino gritar.

Ao verificar o que estraria ocorrendo, encontrou o filho com a bermuda abaixada e que o menino falou que o jovem tentou fazer sexo com ele, porém a criança não sabia dizer se o ato havia se concretizado.

Após ouvir o relato da senhora, a equipe policial responsável pela ocorrência imediatamente acionou o Conselho Tutelar, que logo compareceu ao local através de suas conselheiras.

A criança foi encaminhada para uma Unidade de Saúde enquanto a mãe do adolescente acusado recebeu orientações das conselheiras referente às várias ocorrências envolvendo o filho, afirmando que buscariam um internamento para o mesmo.

A mãe da vítima também foi orientada pelos policiais quanto aos procedimentos que deveria tomar perante a Justiça, informou a PM.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL