Notícias

Preso foge da Cadeia Pública de Cornélio Procópio


Brasil Net

O preso usou eixos de ventiladores como brocas e pedaços de serras para escapar da cela

Foto: Fotomontagem CN
Herielton Christyan Rodrigues de Souza, de 23 anos de idade está sendo procurado

Às 8 horas da manhã de segunda-feira (30), foi registrada a fuga de um preso da Cadeia Pública de Cornélio Procópio.

Segundo a Polícia Militar, os agentes carcerários do presídio informaram que encontraram as grades serradas no local onde passa alimentos de uma das celas, a qual dá acesso ao pátio de sol e ao alambrado da parte de cima do banheiro.

Ainda na cela foram encontrados quatro eixos de ventiladores, que foram utilizados como brocas e pedaços de serras.

Após contagem os agentes carcerários identificaram o preso que se evadiu, tratando-se da pessoa de Herielton Christyan Rodrigues de Souza, de 23 anos de idade, o qual está sendo procurado.

Cabe ainda salientar que a cadeia publica de Cornélio Procópio encontra-se com vários problemas que estão deixando a segurança da mesma comprometida, com as luzes dos postes que estão queimadas, problema em toda parte elétrica, inexistência de câmeras de segurança, além de outros fatores que auxiliam em uma possível fuga, como pilhas de brocos de construção espalhados pontos, dificultando ainda mais a visualização noturna, que são encontrados encostados nos muros, o que facilita a evasão sobre os muros.

A foto do fugitivo foi divulgada pelas forças de segurança locais e caso alguém tenha o vista ou saiba de seu paradeiro, favor informar a PM imediatamente através do telefone 190, sendo a ligação registrada como anônima.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL