Notícias

SUSTO: Motociclista vai parar em baixo de carro em colisão na Avenida XV de Novembro, em Cornélio Procópio


Brasil Net

Populares tiveram que erguer o carro para tirar a motociclista que ficou presa

Foto: Reginaldo Tinti
Por sorte a vítima sofreu ferimentos considerados leves

No início da noite de domingo (15), um colisão entre uma motoneta e um veículo Fiat/Palio Weekend por volta das 19 horas, que a princípio se pareceu grave, chamou a atenção e deixou muitos que passavam pelo cruzamento ente a Avenida XV de Novembro e Rua Paraná, na área central de Cornélio Procópio. aterrorizados.

Ao colidir com o Palio, a moto foi parar em baixo do veículo, ficando a condutora presa sob o automóvel, obrigando os populares a erguerem o carro para poder remover ela do local.

O socorro especializado foi acionados, seguindo para o local equipes do Corpo de Bombeiros, inclusive levando o caminhão equipado com ferramentas especiais para desencarcerar vítima presas as ferragens, SAMU, com um médico regulador e Polícia Militar, que trabalhou para afastar curiosos e manter a segurança, pois havia grande aglomeração de pessoas e carros na área do acidente.

Com a chegada das equipes de socorro, a motociclista foi logo imobilizada e levada para a ambulância do SAMU, onde foi avaliada pela médica que não encontrou ferimentos graves, apenas ferimentos de leves, para a sua sorte.

Segundo a medicado SAMU, a vítima foi atendida de forma rápida e eficaz, sendo o seu encaminhamento feito a Santa Casa sem maiores problemas graças o apoio das equipes do SIATE e da Polícia Militar, que foram fundamentais durante todo o processo do atendimento.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL