Notícias

Motociclista colide em carro na Rua Colombo, área central de Cornélio Procópio


Brasil Net

O motorista do carro fez uma conversão para entrar na Rua São Luiz, fechando a passagem do motociclista

Foto: Reginaldo Tinti
O motociclista foi atendido pela equipe do SIATE

Um motociclista ficou ferido e precisou ser encaminhado a Santa Casa na noite de quinta-feira (12), por volta das 22 horas, após colidir com um carro entroncamento entre a Avenida Colombo e Rua São Luiz, na área central de Cornélio Procópio.

O rapaz foi atendido pela equipe do SIATE do Corpo de Bombeiros e de acordo com os socorristas, ele foi encontrado consciente e orientado, reclamando de dores na mão direita, que apresentava um ferimento lacerante em um dos dedos e uma contusão em um dos joelhos.

Durante o atendimento o rapaz relatou que ele e o carro seguiam na mesma direção, mas que em determinado momento o motorista do automóvel fez uma conversão para entrar na Rua São Luiz, o fechando e como não conseguiu frear a tempo, acabou caindo após colidir sua moto a moto no veículo, informaram os socorristas.

A equipe do SIATE recebeu apoio de uma equipe da Polícia Militar, que garantiu a segurança e o controle veículos que trafegavam por aquele ponto da cidade, que é bastante movimentado, sendo Rua Colombo, uma das principais vias da região central de Cornélio Procópio.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL