Notícias

Motorista é preso após provocar acidente na Vila Independência, em Cornélio Procópio


Brasil Net

Além de estar embriagado, o motorista estava com a CNH suspensa desde 2015

Foto: Reginaldo Tinti
Ele colidiu em uma moto com duas ocupantes, uma delas em estado de gravidez

Na tarde de terça-feira (10), na Vila Independência, o motorista de um veículo Chevrolet/Vectra, que se encontrava trafegando embriagado pelas vias do bairro acabou criando uma grande confusão, vindo a mobilizar as equipes de socorro e Polícia Militar de Cornélio Procópio por volta das 17h15, após provocar um colisão com uma moto no cruzamento entre a Avenida José Alfredo de Carvalho e Rua Concórdia, deixando à condutora e a garupa que está grávida, feridas.

Ele ainda teria tentado se evadir, mas devido a seu estado de embriaguez, veio a colidir o automóvel contra um muro e ao sair do carro, foi agredido por populares, que o impediram de deixar o local e apedrejaram o veículo, causando muitos danos, precisando a equipe do SIATE, que atendia as duas vítimas junto aos socorristas do SAMU, o protegerem.

De acordo com os socorristas, a condutora da moto sofreu lacerações no pé direito, com intenso sangramento e a garupa, com quadro mais preocupante devido à gravidez, a qual reclamava de dores nas regiões lombar e abdominal, sendo necessário o encaminhamento das duas até a Santa Casa.

Após ser medicado, pois apresentava ferimentos no rosto, o motorista foi encaminhado para o teste do etilômetro, que acusou 0.63 ml/g de álcool em seu sangue.

Constatada a embriaguez, somada falta de habilitação, em razão do mesmo estar com CNH vencida desde 2015, o motorista, que negou todos os fatos contra ele, recebeu voz de prisão, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL