Notícias

Diretoria do SISPUMC promove jantar de confraternização aos servidores públicos de Cornélio Procópio


Brasil Net

O prefeito Amin Hannouche fez questão de dividir a noite agradável com todos servidores públicos presentes no evento

Foto: Comunicação / Prefeitura
O jantar aconteceu nas dependências do Centro de Eventos

Nas dependências do Centro de Eventos, em Cornélio Procópio, uma noite agradável e participativa dos servidores, familiares, diretoria e o prefeito Amin Hannouche, que fez questão de dividir esses momentos de alegria com todos.

A diretora do Sindicato Bethe Bolzam disse que foi um ano de muitas conquistas e a principal sem dúvida foi o acréscimo do vale alimentação no salário do servidor.

Foi uma luta muito grande e se não houvesse um diálogo e uma parceria não teria acontecido.

A maioria das pessoas pensa que sindicato e a administração têm que andar cada um do seu lado e isso não é verdade, pois, Beth disse que o prefeito Amin sempre foi muito justo e nunca deixou de dar atenção para a diretoria e ao vale alimentação de Cornélio que é um dos maiores do Paraná.

O prefeito Amin agradeceu o convite e elogiou por várias vezes o carinho e reconhecimento dos sindicalizados que prestigiaram o evento, saudando a todos e deixando uma mensagem de Natal: temos que renovar a alma e perdoar a todos, não só com palavras, mas com o coração e fortalecer o vínculo com os funcionários para o próximo ano.

O som ao vivo foi muito elogiado com a dupla João Marcos e Marcelo, um delicioso jantar e o sorteio de brindes para os presentes. Enfim uma noite para ficar na lembrança de todos os que participaram.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL