Notícias

Usuário de drogas é encontrado dormindo no Centro de Eventos de Cornélio Procópio


Brasil Net

Ele havia invadido o local para furtar, mas acabou pegando no sono

Foto: Anuncifácil
O rapaz possuiu passagens por furto e uso de drogas

Na manhã de segunda-feira (9), em Cornélio Procópio, após encontrar um indivíduo dormindo no interior do Centro de Eventos localizado na Rua Paraná, na área central da cidade, o funcionário do local solicitou a presença de uma equipe da Polícia Militar, que ao chegar, constatou o fato.

Segundo a PM, depois de ser acordado, o rapaz que já é conhecido no meio policial por envolvimento com drogas e furtos, rapaz disse que havia encontrado a porta do Centro de Eventos aberta durante a noite anterior.

Relatou ainda que aproveitou a chance e entrou no local para furtar alguns objetos que poderia usar, sendo que após recolher alguns, parou para descansar, vindo a cair no sono.

Usando uma faca, ela também tentou pegar alguns fios elétricos no teto do local onde foi encontrado, possivelmente para conseguir algum dinheiro para comprar drogas, mas abandonou a ideia após levar uns choques.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão, sendo então encaminhado junto aos objetos furtados à delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

 


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
Novidades Faccrei