Notícias

Motociclista e garupa sofrem ferimentos graves em colisão com carro na área central de Cornélio Procópio


Brasil Net

Ambos sofreram fraturas em pernas, além de ferimentos lacerantes, contusões e escoriações

Foto: Anuncifácil
Equipes do SIATE e SAMU antederam as vítimas

Na noite de domingo (8), um rapaz de 19 anos e uma moça de 22 anos, que estavam em uma moto trafegando pela Avenida XV de Novembro, na área central de Cornélio Procópio, ficaram gravemente feridos e precisaram ser encaminhados a Santa Casa após se envolverem em uma colisão com um carro no cruzamento com Rua Emílio de Menezes, no início da ladeira que leva a praça ao redor do Monumento ao Cristo Rei, na área central da cidade, por volta das 21h15.

As vítimas foram atendidas pelas equipes do SIATE e SAMU e de acordo com os socorristas, ambos foram encontrados conscientes e orientados, mas as ambulâncias tiveram dificuldade em chegar até o local do acidente devido a grande aglomeração de pessoas, mas com ajuda da Polícia Militar, que já se fazia presente com sua viaturas, estes foram afastados, possibilitando o acesso e o atendimento aos feridos.

Ainda segundo os socorristas, o rapaz apresentava, que conduzia a moto, fratura exposta em uma das pernas e a moça que o acompanhava, ferimentos mais abrangentes e com dores em arcos costais devido à forte pancada que sofreu na região do tórax, não sendo descartadas fraturas.

Entre os ferimentos que havia sofrido, a moça apresentava escoriações pelo corpo, uma grave laceração na região do tornozelo direito, com bastante sangramento, além de suspeita de fratura em tíbia e fíbula na mesma perna.

O motorista do carro não se feriu, como também não houve como levantar informações de como teria ocorrido o acidente, ficando a cargo da PM colher todos os dados para registro.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL