Notícias

Colisão envolvendo três veículos deixa quatro pessoas feridas na PR 160, entre Cornélio Procópio e Leópolis


Brasil Net

Todos os feridos foram encaminhados para a Santa Casa de Cornélio Procópio

Foto: Reginaldo Tinti
A equipe do SAMU atendeu os feridos

No início da noite de domingo (1), por volta da 19 horas, um grave acidente envolvendo três veículos, um Chevrolet/Vectra, um Fiat/Strada e uma moto foi registrado no Km 38 da PR 160, entre Cornélio Procópio e Leópolis, deixando quatro pessoas feridas, duas de cada carro.

De acordo com informações o Vectra seguia em direção a Cornélio Procópio quando tentou ultrapassar uma a motocicleta, vindo a se chocar com ela, na sequência ele colidiu no Fiat/Strada carro e depois saiu da pista, onde capotou, indo parar em um barranco.

Dos quatro feridos, dois se encontravam em situação mais delicada, um com intenso sangramento e outro com suspeita de fraturas.

Uma das vítimas que estava no Fiat/Strada foi encaminhada a Santa Casa de Cornélio Procópio por uma ambulância da cidade de Sertaneja que passava pelo local, as demais foram conduzidas pelo pessoal do SAMU.

Cabe salientar que o motociclista não foi encontrado, ele se evadiu, chegando-se a conclusão que não sofreu ferimento e não teve danos em seu veículo.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL