Notícias

PM prende morador de área de invasão próxima ao Conjunto Florêncio Rebolho, em Cornélio Procópio


Brasil Net

Na casa do implicado os policiais encontraram porções de maconha picadas, uma balança de precisão e cerca de 4 mil reais em dinheiro

Foto: Reginaldo Tinti
A PM anteriormente prende um usuário saindo da casa do acusado com 25 gramas de maconha

Na tarde de quinta-feira (28), por volta das 17h15, durante patrulhamento por uma área de invasão nas proximidades do Conjunto Florêncio Rebolho, uma equipe da ROTAM da Polícia Militar de Cornélio Procópio visualizou quando um indivíduo em atitude suspeita saia de uma residência onde residem dois irmãos conhecidos por passagens, inclusive por roubo, os quais são mencionados em denúncias referentes ao tráfico de drogas naquela região da cidade.

Segundo a PM, as denúncias ainda informavam que na garagem em construção da casa havia uma balança de precisão, uma quantia de maconha, um celular caído ao chão e que os irmãos portavam armas.

Diante disso, o indivíduo que foi visto deixando a referida casa foi abordado e revistado, sendo com ele encontradas vinte e cinco gramas de maconha escondidas em suas partes íntimas.

O rapaz logo a droga informando que era para uso pessoal.

Conforme descrito pela PM, ao perceber a movimentação policial perto da sua casa, um dos irmãos suspeitos fugiu antes chegada equipe, porém o outro se apresentou do lado de fora da casa e com a sua permissão, buscas foram feitas no local, onde foram localizadas porções de maconha picadas, uma balança de precisão e duas quantias bem significantes em dinheiro trocado, cerca de quatro mil reais distribuídos pela moradia.

A mãe do rapaz disse que uma das quantias encontrada seria resultado da venda de doces, mas que o outro valor não lhe era de conhecimento.

Em virtude dos fatos, o implicado juntamente com o indivíduo que assumiu ser usuário foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos, informou a PM.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL