Notícias

Comércio de Cornélio Procópio terá horário especial no período natalino


Brasil Net

Atendendo às necessidades dos clientes, os comerciantes de Cornélio Procópio ampliaram o horário de atendimento dos estabelecimentos comerciais

Foto: Ilustrativa CN
O acordo foi firmado entre a prefeitura e o presidente da ACECP

Dezembro é conhecido como o mês de maior número de vendas no comércio. Não é por acaso, afinal, o período de festas de fim de ano é o momento onde os consumidores enfrentam uma verdadeira maratona de compras para o Natal.

Atendendo às necessidades dos clientes, os comerciantes de Cornélio Procópio ampliaram o horário de atendimento dos estabelecimentos comerciais. O acordo foi firmado pelo presidente da ACECP (Associação Comercial e Empresarial do município), Fabiano Inoue.

“O horário especial do fim de ano, estendido, facilita a vida dos consumidores que costumam estar com a agenda corrida com as confraternizações e compras. Além disso, o comerciante também tem a oportunidade de obter mais vendas, e consequentemente, gerar mais empregos, por meio das contratações temporárias, que podem ser efetivadas”, afirma o presidente da ACECP.

O prefeito Amin Hannouche agradeceu a diretoria da Associação Comercial e empresários que acreditam e investem em Cornélio Procópio.

“Tenho que agradecer o trabalho feito pela classe empresarial que sustenta a nossa cidade com o comércio local, a população sempre espera por esta data com horários especiais para o final do ano. Ou seja, ganha o comerciante e o consumidor que garante tempo para fazer as compras com um horário mais flexível”, disse o prefeito.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL