Notícias

Preso acusado de efetuar disparos de arma de fogo em Cornélio Procópio


Brasil Net

O jovem de nome Felipe é o suspeito de atirar contra um motociclista entre as ruas Tiradentes e Santa Catarina

Foto: Odair Matias
Equipes da PM e Polícia Civil realizaram uma grande operação na cidade

Após uma grande operação que envolveu equipes da Polícia Civil e militar, foi preso na tarde de terça-feira (19), em Cornélio Procópio, um jovem de nome Felipe, acusado de efetuar dois disparos de arma de fogo contra duas pessoas que estariam em uma moto BMW na esquina entre as ruas Tiradentes e Santa Catarina, na entrada da Vila Independência, por volta das 12 horas.

As equipes policiais chegaram até Felipe graças a imagens de câmeras de segurança, que registraram o crime e mostraram o carro que ele usava, um veículo VW/ Polo, de cor branca, que estava sendo conduzido pai, de nome Fábio, indivíduo já conhecido no meio policial por estar envolvidos com uso de droga e em confusões em Cornélio Procópio, como também em Santa Mariana portando arma de fogo, segundo a PM.

 Fábio foi encontrado durantes buscas pelo bairro que reside, o Conjunto José Benedito Catarino, tentando fugir escondido no banco de trás de um veículo um Chevrolet/Ômega de um amigo, que o ajudava.

Ele teria assumido os disparos, afirmando que ajudava o pai, que estaria sendo perseguido por um motociclista e que este o teria seguido até perto da sua residência, obrigando a ele pegar a arma e junto ao pai, ir atrás do condutor da moto, alegando legítima defesa.

Fábio, pai do rapaz e suposto proprietário da arma, foi localizado pouco depois uma residência do Bairro Vila Nova, em Santa Mariana.

Fábio foi encaminhado a 11ª SDP em Cornélio Procópio, onde encontrou o filho e mais duas pessoas suspeitas de terem participado do crime.

A pistola utilizada no crime não foi, porém segundo frisou o Major Jeferson Busnello, Subcomandante do 18º Batalhão da PM, a polícia não vai descansar enquanto não localizar a arma do crime.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do repórter Odair Matias
CN INSTITUCIONAL