Notícias

Incêndio destrói parte de oficina auto elétrica em Cornélio Procópio


Brasil Net

Dois carros também ficaram destruídos no incêndio

Foto: Reginaldo Tinti
O Corpo de Bombeiros foi chamado para conter as chamas

Um incêndio foi registrado por volta das 14 horas de segunda-feira (11), um oficina auto elétrica localizada no início da Avenida XV de Novembro, na divisa com a Rua Dr. Francisco Lacerda, em Cornélio Procópio.

O fogo foi controlado por uma equipe do Corpo de Bombeiros e de acordo com os combatentes, ao chegar ao local após ser acionada, eles encontraram o proprietário da oficina junto a funcionários, que sem noção do perigo, tentavam entrar no barracão para apagar o incêndio, mas eram impedidos devido à densa fumaça e o forte calor.

Uma das pessoas que tentaram apagar o fogo teve o rosto queimado, sendo o ferimento a princípio superficial, mas foi preciso ser encaminhado para a Santa Casa, informou o SD Marcos Mendes.

Dois carros, um depósito localizado no mezanino da oficina e parte do fundo do estabelecimento ficaram destruídos, comprometendo a edificação.

O fogo pode ter iniciado em um carro que estava no local, o qual estaria com vazamento de combustível, mas tal fato não foi confirmado pelos responsáveis da oficina, sendo então necessária um perícia para levantar a causa do incêndio, informaram os bombeiros.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL