Notícias

Loja de celulares é assaltada em Cornélio Procópio


Brasil Net

Três meliantes, dois deles armados, entraram na loja na tarde de segunda-feira (23) e anunciando o assalto

Foto: Ilustrativa
Os assaltantes levaram celulares avaliados em cerca de 40 mil reais

Por volta das 17 horas de segunda-feira (28), as equipes de serviço da Policia Militar de Cornélio Procópio foram informadas sobre um roubo ocorrido em uma loja de revenda de aparelhos celulares localizada na Avenida XV de Novembro.

Rapidamente as equipes foram até o estabelecimento, onde foi feito contato com os dois funcionários que se encontravam no local, os quais passaram a relatar que momentos antes, três indivíduos entraram na loja anunciando o assalto.

Segundo os funcionários, dois deles estavam armados e enquanto vasculhavam o local em busca de aparelhos e dinheiro,  a todo o momento lhes ameaçavam caso olhassem para eles e após efetuarem o roubo, se evadiram, levando diversos celulares, avaliados em cerca de quarenta mil reais.

Os funcionários não conseguiram visualizar se os assaltantes fugiram a pé ou se usaram algum tipo de veículo, como também não puderam informar as características precisas ou aproximadas dos mesmo.

O estabelecimento não apresentava câmeras de segurança, prejudicando a ação dos policiais, que realizadas diligências por toda a cidade, porém sem êxito em localizar os criminosos.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL