Notícias

Colisão com carro tira a vida de jovem procopense na PR-525


Brasil Net

A jovem Vithoria Gabrielly, de apenas 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Foto: Reginaldo Tinti
O acidente ocorreu próximo à entrada do “Trevo da Aguativa”, entre a BR-369 e a cidade de Nova América da Colina

Vithoria Gabrielly de Jesus Moura (foto), de apenas 20 anos de idade, moradora de Cornélio Procópio perdeu a vida no final da manhã de sábado (26), por volta das 11 horas, em um acidente na Rodovia Pedro Baggio (PR-525), onde uma moto e um carro colidiram próximo a entrada do “Trevo da Aguativa”, entre a BR-369 e a cidade de Nova América da Colina.

Equipes de socorro do SAMU e SIATE do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio foram até o local, mas nada puderam fazer por Vithoria Gabrielly, o acidente foi fatal.

De acordo com informações, no carro envolvido no acidente estavam quatro pessoas, o motorista, bastante abalado com a situação e mais três senhoras, sendo que uma delas precisou de atendimento, pois apresentava suspeita de fratura em tórax causada pelo cinto de segurança e devido a isto, ela foi imobilizada e conduzida a Santa Casa de Cornélio Procópio consciente e orientada pelas equipes de socorro.

Os demais ocupantes do automóvel não apresentaram ferimentos e foram liberados no local.

O motorista do carro não teve condições de comentar sobre a colisão com a moto, mas conforme a cinemática do acidente, a moto seguia para Nova América da Colina e ao passar por uma curva, por alguma razão, a condutora invadiu a pista contrária, vindo a colidir frontalmente com o carro, que seguia para a BR 369.

O corpo de Vithoria Gabrielly foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Londrina (IML), ficando a cargo da Polícia Rodoviária Estadual, que também esteve presente no atendimento, colher todos os dados deste acidente trágico que vitimou a jovem procopense.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL