Notícias

Realizada cirurgia em paciente que aguardava procedimento há cerca de um mês em Cornélio Procópio


Brasil Net

O caso ganhou grande repercussão na cidade após divulgação na mídia local e nas redes sociais

Foto: Ilustrativa
Devido à piora no estado da paciente, os médicos da Santa Casa decidiram pela cirurgia na quarta-feira (16)

Terminou, pelo menos, por hora, a angústia vivida pela senhora Franciene Luiza Domingues Militão, moradora de Cornélio Procópio e sua família. Ela aguardava por uma cirurgia do intestino, devido a um rompimento da fístula em baixo da bexiga.

O caso ganhou grande repercussão na cidade após divulgação de uma imagem no leito do hospital e relatos de Franciene na mídia local, como também nas redes sociais, onde ela reclamava da lentidão por parte da direção da Santa Casa e dos médicos responsáveis pelo acompanhamento no seu estado de saúde, que se agravou na terça-feira (15).

A assessoria de imprensa da Santa Casa divulgou uma nota informando que no dia 17 (quinta-feira), a paciente seria encaminhada para o Hospital das Clínicas de Londrina e lá, após os devidos exames, seria agendada uma data para sua cirurgia, mas a devido à piora em seu quadro, os médicos que a acompanhavam cancelaram a transferência e decidiram pelo procedimento já na quarta-feira (16), o que realmente começou a ocorrer por 15 horas, sem previsão de término por se tratar de uma operação delicada e de risco.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL