Notícias

Em Cornélio Procópio, motorista perde o controle e caminhão vai parar em residência


Brasil Net

O acidente aconteceu na Rua José Luiz Mendes, no Jardim São Silvestre e por sorte ninguém se feriu

Foto: Reginaldo Tinti
Caminhão invade residência no Jardim São Silvestre

Na noite de terça-feira (15), por volta das 23h45, em Cornélio Procópio, moradores de uma residência localizada na Rua José Luiz Mendes, no Jardim São Silvestre, entraram em pânico ao serem surpreendidos com um caminhão desgovernando invadindo a residência e destruindo a grade de entrada, um muro e parte da parede de um dos cômodos.

Por sorte ninguém ficou ferido, mas foi preciso acionar a Polícia Militar para registrar o acidente.

De acordo com informações, o susto foi grande, boa parte da residência ficou danificada e posteriormente uma avaliação deverá ser feita para levantar se houve danos na estrutura do imóvel.

O motorista relatou que não conseguiu engatar a primeira marcha do veículo quando subia a rua e vendo que havia perdido o controle, agindo rápido obteve êxito em manobrar o caminhão em direção a lateral do muro da casa para evitar uma tragédia.

O caminhão ficou preso em meio ao metal retorcido e entulho de concreto, sendo necessário um guincho para retirá-lo do local.

O caso foi registrado como acidente de trânsito, ficando entre as partes envolvidas entrarem em acordo sobre os procedimentos de ressarcimento dos prejuízos sofridos na moradia, informou a PM.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL