Notícias

Tiro de Guerra e Bombeiro Mirim de Cornélio Procópio fazem arrastão para recolher alimentos em campanha de arrecadação


Brasil Net

Os envolvidos foram orientados a solicitar a doação sem qualquer constrangimento e agradecer a todos os visitados

Foto: Comunicação/Prefeitura
Foram visitados bairros e vilas espalhados pela cidade

Atiradores do TG 05/002 e integrantes do programa Bombeiros Mirins participaram no último final de semana de um arrastão por bairros e vilas de Cornélio Procópio arrecadando alimentos não perecíveis para serem entregues ao Hospital do Câncer de Londrina.

O Subtenente Haroldo César da Silva (hoje na reserva do Corpo de Bombeiros), atual Chefe da Defesa Civil da Prefeitura de Cornélio Procópio agradeceu o empenho e a dedicação de todos os atiradores e dos integrantes do Bombeiro Mirim nesta campanha que arrecadou uma grande quantidade de alimentos para a manutenção daquele importante Hospital de Tratamento para pessoas com Câncer em todo o Norte Novo e Pioneiro do Paraná.

“Foi espetacular ver os jovens do TG e do Bombeiro Mirim engajados nesta campanha com empenho e muito carinho com as pessoas que fizeram suas doações. Estão sensibilizado pela campanha e pela participação destes futuros cidadãos e cidadãs da nossa cidade”, afirmou Haroldo da Silva.          

Os comandantes do Tiro de Guerra 05/002, Geraldo Dilamar das Chagas Vieira e Natanael Rodrigues Albuquerque efetuaram todo o planejamento de arrecadação, definindo número de atiradores e bombeiros mirins por área, bairros e vilas espalhados pela cidade.

Os envolvidos foram orientados a solicitar a doação sem qualquer constrangimento e agradecer a todos os visitados, mesmo que não fizessem a entrega de alimentos.

“Cornélio Procópio é uma cidade solidária e nossos atiradores, com a equipe do Bombeiro Mirim fez a lição de casa com muita força de vontade e desprendimento”, disse o Chefe de Instrução do TG, Subtenente Dilamar Vieira.

Ele agradeceu a colaboração das “Mães do TG”, da equipe de Futebol do 9 de Julho, toda sociedade civil, a prefeitura de Cornélio Procópio e a população pelas doações que serão encaminhadas ao Hospital do Câncer nos próximos dias.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL