Notícias

2° Congresso Jurídico do Curso de Direito da FACCREI


Brasil Net

“Constituição, direito, Sociedade e Justiça” é o tema do evento que vai até sexta-feira (20)

Foto: Comunicação FACCREI
Um dos pontos de destaque do evento foi à palestra com o Dr. Clodomiro José Bannwart Junior

Na última segunda-feira (16), teve início em Cornélio Procópio, o 2° Congresso Jurídico do Curso de Direito da Faculdade Cristo Rei (FACCREI), com o tema: “Constituição, direito, Sociedade e Justiça”.

Um dos pontos de destaque do evento que vai até sexta-feira (20), foi à palestra com o advogado, especialista em filosofia, mestrado e doutorado em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral Dr. Clodomiro José Bannwart Junior.

A palestra teve como objetivo demonstrar aos alunos do curso de direito da faculdade e convidados em geral a importância da profissão, os desafios, fases da carreira e alternativas para obter o êxito profissional.

Também foram debatidos temas atuais em relação ao direito e democracia, dentro das perspectivas e desafios na contemporaneidade.

Ainda há tempo de participar 2° Congresso Jurídico do Curso de Direito da FACCREI, para saber mais sobre o evento ou a oportunidade que a faculdade oferece, como cursos, facilidades e próximo vestibular, entre em contato pelo telefone fixo (43) 3524.3301, ou vindo pessoalmente ao Campus da FACCREI no Km 104 da PR-160, na saída de Cornélio Procópio para Leópolis.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Departamento de Imprensa da FACCREI
CN INSTITUCIONAL