Notícias

Superintendente do programa Paranacidade apresenta propostas para prefeituras da AMUNOP


Brasil Net

Álvaro José Cabrini Junior se reuniu recentemente com os prefeitos da Associação dos Municípios do Norte do Paraná

Foto: Comunicação/Prefeitura
A reunião foi realizada no plenário da Câmara de Vereadores de Cornélio Procópio

O Superintendente Executivo do Programa Paranacidade, Álvaro José Cabrini Junior participou recentemente de reunião Ordinária da AMUNOP – Associação dos Municípios do Norte do Paraná.

Atendendo convite do presidente da entidade, Jamisson Donizete da Silva, prefeito de Sertaneja, Álvaro Cabrini repassou uma série de propostas para os municípios aderirem aos vários projetos e programas de atendimento do Paranacidade, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas.

A reunião foi realizada no plenário da Câmara de Vereadores de Cornélio Procópio.

O prefeito Amin Hannouche, vice-presidente da AMUNOP, foi representando pelo diretor André Liévore.

Segundo o presidente Jamison Donizete, a reunião foi muito produtiva pelos esclarecimentos do Superintendente do Paranacidade, Álvaro Cabrini.

“Muitas dúvidas foram esclarecidas pelo representante do governo do estado aos 15 prefeitos que participaram da nossa reunião”, disse o presidente da AMUNOP.

Ele confirmou que no próximo dia 4 de outubro, haverá reunião ordinária da Associação em Leópolis, com a participação dos secretários da Casa Civil, Guto Silva e de infraestrutura, o deputado federal Sandro Alex.

“Estamos descentralizando nossas reuniões e permitindo que outros municípios também recebam nossas autoridades e a cidade de Leópolis será a primeira a sediar nossa reunião do dia 4 de outubro. Convidamos todos os prefeitos e autoridades para esta importante reunião de trabalho. Várias questões serão debatidas durante este encontro”, concluiu o presidente Jamison Donizete.

Destacaram o encontro os prefeitos Edmar Santos, vice-presidente da Associação dos Municípios do Paraná, Gimerson Subtil, presidente do CISNOP e o presidente da Câmara Municipal de Cornélio Procópio, Edmar Gomes Filho.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL