Notícias

Entrega de ônibus adaptado garante acessibilidade a estudantes da escola municipal procopense


Brasil Net

Alunos e professores se emocionaram ao receber o veículo

Foto: Comunicação/Prefeitura
O ônibus adaptado entregue a Escola Municipal Procopense de Educação Especial

Na manhã de terça-feira, 03, em Cornélio Procópio, a vice-prefeita Angélica Olchaneski, acompanhada pela secretária de Educação, Maria Lídia Funari, professores e demais autoridades, fizeram a entrega de um ônibus adaptado para a Escola Municipal Procopense de Educação Especial, que será utilizado para o transporte dos alunos com necessidades especiais.

Na solenidade, os alunos e professores se emocionaram ao receber o veículo.

“Em nome dos alunos e profissionais da escola agradeço a todos que ajudaram para que esse ônibus chegasse até nós, pois será muito útil. É através de ações assim que recebemos uma educação digna”, disse a diretora Vilma D´Andréa.

Durante a solenidade de entrega, a Juíza da 2ª Vara de Trabalho de Cornélio Procópio, Emília Simeão Albino Saka, parabenizou a equipe da Escola Procopense e ressaltou o grande trabalho realizado pela entidade.

A secretária de Educação Maria Lídia Funari, também destacou o comprometimento de toda equipe.

“Hoje é um dia muito importante e emocionante para essa instituição. Uma entidade que merece o nosso respeito e que exercem um belo trabalho voluntário com muita competência, e principalmente com amor e dedicação às crianças”.

Já a vice-prefeita Angélica Olchaneski, representou o prefeito Amin Hannouche e enfatizou o comprometimento da administração em atender a educação do município.

“Estamos sempre priorizando a educação e em particular sei do trabalho que é realizado neste local, um serviço lindo e gratificante e este veículo adaptado irá beneficiar a instituição”.  

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto de Departamento de Comunicação da Prefeitura de C. Procópio
CN INSTITUCIONAL