Notícias

Produtor rural é executado por ladrões em Assaí


Brasil Net

Oscar Kiyoshi Ozeki, de 59 anos de idade, foi baleado na cabeça após ter seu veículo tomado por assaltantes

Foto: Ilustrativa
Um suspeito foi preso na participação do homicídio foi preso

Às 18h de terça-feira (3), uma equipe da cidade de São Sebastião da Amoreira, em apoio a uma ocorrência de roubo ocorrida em uma propriedade rural do município de Assaí, acabou se deparando com um veículo Toyota Hillux de cor preta com os vidros das janelas baixados e com manchas de sangue.

O veiculo foi localizado em uma área rural, sendo constatado que pertencia a um produtor que passava pela região de onde teria ocorrido o roubo, o qual foi abordado e levado como refém pelos assaltantes.

Logos aos policiais acionaram apoio, sendo procedida uma varredura no entorno do local. Pouco depois as equipes envolvidas na ocorrência encontraram o corpo da vítima em óbito, identificada como a pessoa de Oscar Kiyoshi Ozeki, de 59 anos de idade, apresentando perfurações no crânio causadas por arma de fogo.

De imediato foram acionados os demais órgãos competentes (Polícia Civil, Polícia Criminal e IML) que deram prosseguimento a ocorrência.

Horas depois, um suspeito foi preso na região de Assaí e segundo a Polícia Civil, o indivíduo foi encontrado todo sujo de barro e em posse de pertences da vítima.

As equipes policiais ainda buscam dois outros elementos que teriam participado do crime.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL