Notícias

PM encontra pistola em matagal após abordagem de suspeito em Cornélio Procópio


Brasil Net

O dono da arma já é conhecido no meio policial e disse estar com ela por sofrer ameaças

Foto: Reginaldo Tinti
Para a PM a arma poderia ser usada em crimes na cidade, inclusive homicídio

Na tarde de quinta-feira (15), a Polícia Militar de Cornélio Procópio abordou um indivíduo suspeito, o qual, segundo informações, teria deixado a cidade no dia anterior após perceber a movimentação em decorrência da “Operação Óleo”, que visava prender pessoas envolvidas com o tráfico na região, inclusive meliantes que já se encontram no sistema carcerário.

Segundo a PM, o elemento pensava que seria preso na operação, mas como esta não ocorreu ele voltava para cidade em seu veículo GM/Vectra e possivelmente armado, como relatavam denúncias.

Com ele nada de ilícito foi encontrado, a não ser uma balança de precisão e dinheiro trocado, porém ao ser questionado sobre a arma, ele foi logo revelando que esta estaria escondida, levando para o local os policiais, que encontraram em meio a um matagal uma pistola 9 mm e diversas munições.

O implicado se justificou afirmando que estava sendo ameaçado e a arma era para sua proteção.

Na sequência o elemento, que possuiu ficha criminal, recebeu voz de prisão e junto ao material encontrado, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para o devido procedimento, informou a PM.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL