Notícias

Quinze pessoas envolvidas com o tráfico de drogas são presas região de Cornélio Procópio


Brasil Net

Denominada “Operação Óleo”, a ação policial se estendeu para as cidades vizinhas de Santa Mariana e Sertaneja

Foto: Odair Matias
O objetivo é coibir o tráfico de drogas na região

Na manhã de quarta feira (14), quinze pessoas foram presas e apreendidos um revólver, munições, drogas, material para embalar drogas, balanças de precisão e celulares, durante uma operação da Polícia Militar e Ministério Público em Cornélio Procópio, Santa Mariana e Sertaneja.

Segundo a PM, foram dez meses de investigações feitas pelo Setor de Inteligência da Polícia Militar em parceria com o Ministério Público da comarca de Cornélio Procópio, onde foram levantadas informações sobre o tráfico de drogas na região e locais onde as facções criminosas atuam.

Denominada “Operação Óleo”, termo usado para o crack por grupos que atuam dentro e fora de presídios, à ação policial iniciou às 6 horas da manhã envolvendo oitenta policiais militares do 18°BPM, 5°BPM e 4°CIPM de Londrina, 7°CIPM de Arapongas, BPMOA, que utilizou um helicóptero e duas equipes de canil participaram das buscas e prisões.

Uma pessoa não foi encontrada e está sendo considerada foragida.

Os policiais ainda apreenderam armas, munições, drogas, material para embalar drogas, balanças de precisão e celulares.

Todos os implicados foram encaminhados junto aos materiais apreendidos à delegacia da Polícia Civil de Cornélio Procópio para as devidas providências.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL