Notícias

Mulher é assassinada a tiros por irmão da namorada em Andirá


Brasil Net

De acordo com testemunhas, o acusado não aceitava o relacionamento amoroso entre a vítima e sua irmã

Foto: Ilustrativa
O acusado está foragido

Às 22h40 de sábado (10), a Polícia Militar da cidade de Andirá (52 Km de Cornélio Procópio), foi chamada para comparecer até o pronto socorro do hospital da cidade, onde uma mulher teria dado entrada já em óbito.

Segundo a OM, já no local, a equipe responsável pela ocorrência encontrou a vítima no interior de um carro, que era conduzido por seu irmão, que ao ser questionado relatou que momentos antes seus familiares estavam em uma chácara nos arredores da cidade, quando o proprietário do local iniciou uma discussão com a sua irmã.

Durante o desentendimento este homem teria efetuado diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, pois não aceitava que ela mantivesse um relacionamento com a irmã dele.

Disse ainda que o autor do crime ainda alvejou sua mãe, que foi levada pelos familiares até a cidade de Cândido Mota, onde residem e que outro irmão estava na festa subitamente veio a desparecer.

Diante do fato a Polícia Civil foi acionada, como também o IML, seguindo a equipe policial em busca do acusado e o irmão da vítima desaparecido, porém até registro do Boletim de Ocorrência eles não forma encontrados, informou a PM.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL