Notícias

Portal Cornélio Notícias e FACCREI oferecem oportunidade única para o sonho do Curso Superior


Brasil Net

Para o Curso de Pedagogia, matrícula e as duas primeiras parcelas saem de graça

Foto: CN
Agende o seu vestibular já

O Portal Cornélio Notícias e a direção da Faculdade Cristo Rei de Cornélio Procópio se uniram para trazerem uma ótima notícia para quem busca se formar em um curso superior e abrir novos caminhos para o futuro profissional.

Em uma promoção única e imbatível, a FACCREI está oferecendo o Curso Superior em Pedagogia  com a matrícula e as duas primeiras mensalidades isentadas de qualquer pagamento, mas isso somente para os vinte primeiros interessados que informarem que viram a novidade pelo Portal Cornélio Notícias ou na fan page do Facebook.

E bastante fácil, basta entrar em contato com a FACCREI pelo telefone (43) 99804.5167 (whatsapp), para agendar o seu vestibular doando um quilo de alimento não perecível e informando sobre a promoção, depois é só esperar o resultado e embarcar nesta excelente oportunidade que pode mudar a sua vida.

O candidato também pode entrar em contato pelo telefone fixo (43) 3524.3301, ou vindo pessoalmente ao Campus da FACCREI no Km 104 da PR-160, na saída de Cornélio Procópio para Leópolis.

Salientando que esta promoção só é possível devido o compromisso da FACCREI em acreditar que a Educação é o nosso maior investimento.

 

Assista ao vídeo abaixo:

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL