Notícias

PSTC é homenageado na Câmara de Vereadores de Cornélio Procópio


Brasil Net

O PSTC Procopense foi Campeão Paranaense da série B

Foto: Comunicação/Prefeitura
O prefeito Amin Hannouche parabenizou os campeões e adiantou ações que visam ampliar as melhorias no Estádio Ubirajara Medeiros

A Câmara Municipal de Cornélio Procópio realizou na última terça-feira (06), uma homenagem ao PSTC Procopense, Campeão Paranaense da série B. A homenagem com uma Moção de Aplauso teve votos unanimes, através da indicação do vereador Luiz Carlos Amâncio, que teve total respaldo do legislativo.

O presidente da Câmara, Edmar Gomes Filho, abriu a palavra ao técnico do PSTC, João Reginaldo Vital, que agradeceu o apoio dos vereadores.

“Agradeço a lembrança pelo título, quem está aqui neste plenário pode perceber a emoção que nós vivemos durante o campeonato”, disse o técnico.

O prefeito Amin Hannouche parabenizou os campeões e adiantou ações que visam ampliar as melhorias no Estádio Ubirajara Medeiros.

“A equipe do PSTC, torcida, imprensa e pode público vem trabalhando em conjunto, reconhecendo a importância da equipe na divulgação positiva da cidade, garantido lazer e entretenimento para nossa população”, destacou o prefeito.

Estiveram presentes na Sessão os diretores do PSTC, Helio e Mauricio, Gerente, Renato David, auxiliar Laerte Pastre, preparador físico, Jotinha e treinador de goleiros, Diego Generoso. A torcida também marcou presença, com a Avante Jovem, apoiadores, imprensa esportiva, secretários municipais e vereadores. As taças do Campeonato de 2015 e 2019 estarão expostas na prefeitura, com o título de Moção.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto de Departamento de Comunicação da Prefeitura de C. Procópio
CN INSTITUCIONAL