Notícias

Vila Ipiranga recebe projeto de Revitalização da Malha Viária, em Cornélio Procópio


Brasil Net

O bairro localizado próximo ao centro da cidade está sendo beneficiado com a recuperação de todo o asfalto

Foto: Comunicação/Prefeitura
Os serviços estão sendo executados pela Secretaria de Serviços Urbanos

Iniciado em janeiro de 2017, o projeto de Revitalização da Malha Viária de Cornélio Procópio chega a Vila Ipiranga, bairro próximo do centro da cidade. Os serviços estão sendo executados pela Secretaria de Serviços Urbanos e pela empresa contratada para a pavimentação dos trechos.

Segundo o Secretário Ailton Dias, a prefeitura está fazendo todo o serviço de limpeza e lavagem das ruas para que o asfalto seja aplicado.

Já foram concluídas as ruas Alberto Gatti, Francisco Reghin e parte da Antonio Vilas Boas. As equipes estão concentradas na Rua Rocha Pombo, sentido bairro “Três Bicas”.

Máquinas e equipamentos trabalham na remoção de trechos, meio fio e limpeza da rua.

De acordo com o Secretário Ailton Dias, o prefeito Amin Hannouche determinou que este trabalho seja realizado dentro do cronograma estabelecido pela administração.

“Nós estamos cumprindo o planejamento que foi previsto pela prefeitura. O prefeito Amin tem vistoriado todas as obras pessoalmente e pediu o mesmo empenho dedicado até aqui, nos outros bairros e vilas que ainda precisam do novo asfalto”, disse o secretário, observando que todos os bairros e vilas serão beneficiados.

“Queremos pedir a compreensão da população de outros bairros e vilas e do Distrito de Congonhas que ainda não foram beneficiados com as operações que estamos realizando. O projeto vai contemplar toda a cidade”, concluiu o Secretário Ailton Dias.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto de Departamento de Comunicação da Prefeitura de C. Procópio
CN INSTITUCIONAL