Notícias

Populares evitam assalto no Jardim Figueira, em Cornélio Procópio


Brasil Net

Um jovem de 16 anos de idade tentou roubar a bolsa de uma zeladora que caminhava para o trabalho

Foto: Ilustrativa
O adolescente estaria envolvido em outros roubos na cidade

Um jovem de 16 anos de idade foi apreendido pela Polícia Militar de Cornélio Procópio na tarde de quarta-feira (10), após ele tentar roubar a bolsa de uma zeladora de uma escola do Jardim Figueira o momento que ela seguia para seu local de trabalho, por volta das 15 horas.

Segundo a PM, a vítima relatou que caminhava e estava ao telefone quando passou por este indivíduo, que estava sentando na calçada, o qual logo se levantou e a abordou, dizendo que era morador da cidade de Londrina e precisava de dinheiro.

Ao ter o dinheiro negado, o meliante passou a segui-la e em determinado momento, primeiro perguntou se ela já havia sido roubada e simulando estar armado, afirmou que se nunca tinha passado por esta situação, então seria a primeira vez, anunciando o assalto.

Nesta momento a mulher começou a gritar por socorro e aí a população veio em ajuda, cercando o meliante, que disse se tratar de uma brincadeira, vindo na sequência a fugir, tomando rumo ignorado.

A PM foi acionada e após diligências pelo bairro, obtiveram êxito em localizar o acusado, já bem conhecido, que estaria envolvido em outras situações semelhantes, inclusive dias atrás, onde teria ameaçado um estudante universitário e roubado o seu aparelho, segundo a PM.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil e Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL