Notícias

Motorista fica gravemente ferido em colisão com caminhão na PR 160, em Cornélio Procópio


Brasil Net

O acidente ocorreu em frente à 11ª Subdivisão da Polícia Civil, próximo a uma das entradas do Jardim Primavera

Foto: Reginaldo Tinti
O motorista sofreu traumatismo craniano e seu estado de saúde é preocupante

Na noite de segunda-feira (8), uma grave colisão frontal envolvendo um carro e um caminhão foi registrada no perímetro urbano da PR-160 por volta das 20 horas, em Cornélio Procópio, em frente à 11ª Subdivisão da Polícia Civil, próximo a uma das entradas do Jardim Primavera.

No acidente, o motorista do carro, um senhor de 49 anos de idade, sofreu um trauma em crânio, além de cortes na face e cabeça.

Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e de acordo com a médica da entidade, a vítima permaneceu consciente durante o atendimento, porém desorientada devido ao trauma que sofreu.

Policiais rodoviários estaduais também estiveram no local para verificar o que causou a colisão e registro do acidente, sendo que a princípio foi constatado que um dos veículos invadiu a pista contrária.

O após ser avaliado e receber os primeiros socorros no local do acidente, o motorista foi encaminhado com urgência para a Santa Casa, onde ficou sob os cuidados da equipe médica de serviço, contudo, seu estado de saúde inspira cuidados, informou a Dra. Uheyna, médica do SAMU.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL