Notícias

Loja de bebidas é assaltada no centro de Cornélio Procópio


Brasil Net

Dupla armada levou 500 Reais em dinheiro e uma garrafa de uísque

Foto: Reprodução Anuncifácil
Até o momento ninguém foi preso

Na madrugada de domingo (7), mais um assalto foi registrado contra um estabelecimento comercial na área central de Cornélio Procópio.

De acordo com a Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 3 horas, na Avenida Padre Paulo Broda, quando dois meliantes abordaram o funcionário do local, uma revendedora de bebidas, que se preparava para fechar o estabelecimento, estando um deles com uma arma fogo.

Após anunciarem o assalto, os meliantes, mediante a ameaça, exigiram dinheiro, sendo então entregue a eles quinhentos Reais. Eles ainda pediram uma garrafa de uísque e após pegar a bebida se evadiram a pé tranquilamente, seguindo para a Rua Marechal Deodoro da Fonseca, onde desapareceram.

A PM foi chamada e diligências pela cidade foram realizadas, porém os meliantes não foram encontrados.

A câmera de segurança do estabelecimento registrou a ação dos meliantes e as imagens estão sendo usadas pela policia na tentativa de identifica-los.

 Qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser dada através do telefone 190, lembrando que as denúncias são registradas como anônimas, o que mantem a identidade do denunciante preservada, informou a PM.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL