Notícias

Morador de Uraí é preso em Cornélio Procópio com veículo furtado de locadora de Ourinhos


Brasil Net

Ele disse que comprou o carro de um morador de Cornélio Procópio

Foto: Reginaldo Tinti
O véiculo Hyundai/ HB20 foi devolvido para a locadora

Na tarde de terça-feira (2) a Polícia Militar de Cornélio Procópio se dirigiu até a BR-369, próximo ao antigo Posto Quinze, onde informações davam conta que teria um veículo Hyundai/ HB20 de cor branca, município de emplacamento Ourinhos/SP, estacionado com suspeita de ser proveniente de uma apropriação indébita.

Ao realizar a consulta foi constatado que havia um Boletim de Ocorrência no Estado de São Paulo, registrado por uma locadora da cidade de Ourinhos, informando que o carro foi alugado, porém não foi devolvido à empresa.

No local a equipe da PM pode visualizar uma caminhonete chegando com duas pessoas no interior, sendo que uma das pessoas desceu da caminhonete e entrou rapidamente no veículo suspeito.

Posteriormente foi realizado contato com os condutores do carro e da caminhonete em uma chácara, que ao serem questionados, um deles, morador da cidade de Uraí, relatou que negociou o veículo com um individuo de Cornélio Procópio em troca de 12 cabeças de gado avaliadas em torno de 15 a18 mil reais.

Uma pessoa foi encaminhada para a 11ª SDP, juntamente com o veículo para os devidos procedimentos e a PM segue em diligencias a fim de localizar o suspeito da venda, informou a PM.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL